A vida é uma escolha...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sabe aqueles dias em que apetece falar e nem sabemos bem  que queremos falar? Aqueles dias em que algo não está bem connosco mas não sabemos o quê? Ou se calhar até sabemos, mas não o sabemos explicar .. Talvez seja porque quando o corpo está sossegado a cabeça não pára.. Talvez seja esse o meu mal! Talvez não deva mesmo parar . . perguntam-me o que quero eu fazer! Não sei!!! Não sei o que fazer, não sei o que pensar! Tenho de escolher um caminho, mas queria poder ficar com os dois! Porque é que quando queremos melhorar a vida temos sempre d deixar alguma coisa para trás?! Alguém me sabe responder?! Talvez não... talvez haja milhares de pessoas com a cabeça tão turbulenta como está a minha neste momento! Costumam dizer: quem acredita em Deus não tem medo, quem está com Deus não tem medo. Bem, devo estar mesmo sozinha eu, porque o que não me falta neste momento é medo, medo de arriscar ..

Bem.. deixando-me de todas estas lengalengas que não passam de desabafos para ver se me acalmo um pouco, passei só mesmo para vos dar sinal de vida :)



INSPIRE-SE <3

0 comentários:

Enviar um comentário